ANUNCIADA DATA DE LANÇAMENTO DE MRB!

O beat’em up ultra violento Mother Russia Bleeds finalmente ganhou uma data de lançamento e um novo trailer para acompanhar. Confira os detalhes deste intenso e frenético jogo do estúdio francês, Le Cartel. Mother Russia Bleeds apareceu pela primeira vez em 2014, com um teaser ainda em fase pré-alpha mostrando toda a brutalidade, sangue e narcóticos de um projeto que mais parecia a perversa união de Hotline Miami e Streets of Rage.

O estúdio Le Cartel ganhou notoriedade com o jogo e apareceu na E3 2015 com um novo trailer, dessa vez intensificando o lado visceral de espancar uma pessoa até deixá-la sufocada em seu próprio sangue e mais da violência desenfreada que Mother Russia Bleeds apresentava. Logo de cara é bem fácil notar as inspirações de Mother Russia Bleeds, remetendo a era de ouro dos clássicos beat’em ups e o lançando para temas mais contemporâneos e chocantes.

2886956-motherrussiableeds-screen3

Passando em uma versão alternativa da União Soviética, Mother Russia Bleeds foca nestes lutadores de rua que se tornam prisioneiros e precisam lutar contra a autoridade criminosa a todo custo. Uma das grandes chaves é o próprio local, com a Le Cartel detalhando os ambientes para passar uma sensação de medo, desconforto e acima de tudo, insanidade em todos cantos possíveis, seja nos inimigos, cenários ou nos próprios protagonistas, que se tornam especialmente frenéticos quando se induzem em overdoses de adrenalina para se sobressaírem nos combates. MRB-Arena Com uma arte característica acompanhada ao synthwave de Vincent Cassar, compositor do projeto Fixions, Mother Russia Bleeds atrai os fãs de jogos delirantes como Hotline Miami, com sons encharcados de neon para manter o ritmo dos golpes que nos fazem sentir cada impacto durante a briga.

Os detalhes no pixel art dão uma camada adicional no visual com personagens bastante incomuns, indo desde sadomasoquistas trajando tiras de couro, capangas da máfia russa, oficiais e policiais, russos com roupas de corrida e até um urso com uma máscara de espinhos que formam um moicano. Mother Russia Bleeds tem tudo para ser o jogo ideal para aqueles que estão sentindo falta de um beat’em up sidescroller de qualidade, sendo que ele esbanjará originalidade e violência do mais alto nível quando for lançado no dia 5 de setembro para PC, e nos meses subsequentes para o PS4.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s