O retorno de wonderboy em, “WONDERBOY RETURNS” xP

Vocês se lembram do WonderBoy? Classico da SEGA. Depois de muito, muito tempo, e de diversos boatos de “sucessores espirituais”, finalmente que decidiram oficializar o seu REMAKE.


Wonder Boy é um clássico que ficou especialmente famoso aqui no Brasil graças às conversões da Tec Toy, que transformavam a série em jogos da Turma da Mônica, lembra? Pois bem, a série — que completa 30 anos este ano — está tendo um revival e tanto!
Vamos por partes: primeiro foi anunciada a pseudo-sequência/remake do terceiro jogo da série, Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Depois, eis que surgiu Monster Boy and the Cursed Kingdom, “sucessor espiritual” que conta inclusive com a participação do criador do Wonder Boy original, Ryuichi Nishizawa, em sua produção.

E agora, eis que surgiu Wonder Boy Returns, que aparentemente é o legítimo remake oficial do primeiro game da série. Confira o trailer desta belezinha nostálgica abaixo:

São 3 jogos “diferentes”, mas que obviamente carregam muitas similaridades, pois prestam homenagem ao mesmo clássico. Difícil dizer qual será o melhor, mas uma coisa é certa: quem estava com saudade de Wonder Boy não vai ter do que reclamar pelos próximos tempos!

Wonder Boy Returns ainda não tem data de lançamento definida. Aparentemente, o jogo será lançado para PC e Playstation 4.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s